Últimas Notícias
recent

Mulher pode morrer após levar cotovelada

Agressão,gravada por câmera de segurança, aconteceu em São Roque, no interior de São Paulo



Uma mulher de 30 anos teve múltiplos traumatismos cranianos após levar uma cotovelada, no último sábado (16), do dono de um bar em São Roque, no interior de São Paulo. A agressão foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança.

Nas imagens, foi possível ver a auxiliar de produção Fernanda Regina César Santiago e um grupo de amigos, que tinham acabado de sair de uma casa noturna. Agitada, a mulher gesticulava bastante e se aproximou várias vezes do agressor Anderson Tingo de Oliveira, de 34 anos.

Oliveira mexeu na barba, como se estivesse tentando se conter. De repente, a moça recebeu a cotovelada e desmaiou, batendo com a cabeça no chão ao cair. Um colega foi até ela e checou o batimento do pulso. Ele olhou assustado para o restante da turma e uma jovem levou a mão à cabeça, horrorizada ao perceber que começa a escorrer sangue da cabeça da vítima.



Fernanda foi levada para a Santa Casa da cidade, mas foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Sorocaba. Ela teve traumatismos cranianos e o seu estado de saúde é considerado delicado, com risco de morte. 

Anderson foi localizado na terça-feira (19) e acabou sendo preso, depois levado para a Delegacia de São Roque. O acusado, que ficará em prisão temporária por 30 dias, responderá por tentativa de homicídio, com agravante por motivo torpe. 

FONTE: Notícias Band Uol

Maicon Teixeira

Maicon Teixeira

Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.