Último Post

Ouvir a música - One Pound Fish

Música de peixeiro paquistanês vira hit nas paradas britânicas



Um peixeiro do Paquistão vem se tornando a nova celebridade musical da internet. De acordo com notícia do portal Virgula, Muhammad Shahid Nazir alcançou a 29ª posição nas paradas de sucesso britânicas, mas queria chegar ao primeiro lugar no dia de Natal com a música "One Pound Fish".

 O paquistanês de 31 anos, se mudou para o Reino Unido no ano passado para conseguir dar uma vida melhor para sua família. Encontrou emprego em um mercado de peixes de Londres, e a pedido de seu chefe, que pedia que ele desse um jeito de chamar a atenção da clientela, acabou criando a música. O passo seguinte foi disponibilizá-la na internet, em um vídeo que mostra Muhammad cantando "One Pound Fish" a capella no Queen's Market, na capital britânica.

Assista ao vídeo


 A música virou febre na Inglaterra e o vídeo já teve mais de seis milhões de visualizações. O sucesso atraiu a atenção da indústria de videoclipes, o que acabou rendendo à música uma versão bem produzida, com o apoio de bailarinas para a coreografia. O novo clipe, postado em 10 de dezembro, está quase alcançando a marca de oito milhões de acessos. 

Em entrevista a um canal de Londres, Muhammad se disse surpreso com o sucesso de sua música. “Cantar sempre foi minha paixão. É um sonho realizado. Minha família também está muito feliz. A música está tocando nos EUA, Alemanha, Itália e Canadá. Até já me reconhecem quando eu ando de trem ou ônibus”, comemora.

 Com o sucesso de "One Pound Fish", Muhammad acabou de assinar contrato com a gravadora Warner, participou de uma audição no programa "X-Factor" e recebeu elogios do produtor Timbaland e da cantora Alesha Dixon.

 No entanto, a fama trouxe um problema: seu visto de permanência no Reino Unido expirou e Nazir terá que voltar imediatamente ao Paquistão para renová-lo, segundo reprotagem do jornal britânico "Daily Mirror".

Assista ao vídeo abaixo:

Link para vídeo no You Tube: http://youtu.be/KSbKPunoEm0

video

Acompanhe a tradução da música: 

Vamos senhoras! Vamos senhoras!
Peixe por uma libra! Peixe por uma libra!

 Deem uma olhada! Peixe por uma libra!
 Deem uma olhada?! Peixe por uma libra!

 Muito, muito bom! Peixe por uma libra!
 Muito, muito barato! Peixe por uma libra!

Site Recomendado: seucorpo.com

About Maicon Teixeira

Maicon Teixeira
Recommended Posts × +
Postar um comentário