Último Post

Bomba!! Pode ser divulgado vídeo intimo de Isis Valverde





Depois que um jornal carioca publicou nesta semana a notícia de que um paparazzo filmou Isis Valverde em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende, em sua cobertura na zona oeste do Rio, a assessoria da atriz procurou orientação jurídica para proteger sua cliente, apesar de colocar em dúvida a existência do vídeo.

 “Já entregamos o caso aos advogados. Nós desconhecemos o vídeo intimo, não sabemos se realmente existe. Sabemos apenas que alguém divulgou essa história.
Os advogados já estão com os nomes de algumas pessoas suspeitas”, afirmou o assessor Marcio Damasceno, em contato por telefone. 

O fotógrafo não teria a intenção de tornar essas imagens públicas, mas estaria promovendo sessão privê da gravação. Ísis está fora do Brasil, gravando a minissérie “O Canto da Sereia”, da Globo, e deve voltar nesta sexta-feira (23) ao Rio. Questionado como a atriz reagiu ao saber que poderiam tê-la filmado dentro de casa, Damasceno disse que “ninguém fica tranquilo sabendo que pode existir um vídeo íntimo seu por aí”.

"O Brasil já está curioso com este vídeo intimo de Isis Valverde com o namorado..."

 Isis e Tom reataram o namoro recentemente, depois de terem se separado durante gravações da novela "Avenida Brasil". Os dois começaram a namorar em julho de 2011, depois de se conhecerem em uma festa em Florianópolis. Na época, Tom trabalhava na produção do programa "Pânico na TV". 

Invasão de privacidade 

A invasão de privacidade de celebridades já criou outras polêmicas. A atriz Carolina Dieckmann esteve envolvida em um escândalo em maio de 2012. Fotos que ela tirou dela mesma, em sua intimidade, foram publicadas na internet, depois que falsários acessaram seu e-mail e roubaram as fotos. Depois de exigirem dinheiro em troca da não divulgação das imagens, os autores foram identificados pela polícia e estão sendo processados por estelionato.

 Em 2006, um vídeo intimo da apresentadora Daniela Cicarelli namorando no mar, registrado em uma praia na Espanha, foi distribuído na internet. Cicarelli conseguiu que o vídeo fosse retirado de sites brasileiros, mas o fotógrafo não chegou a ser punido, porque a Justiça considerou que o registro foi feito em um local público.

About Maicon Teixeira

Maicon Teixeira
Recommended Posts × +