Último Post

Gêmeas gaúchas capa da Playboy de dezembro mostram demais

Em noite de lançamento da revista "Playboy" realizada em uma boate de São Paulo, as gêmeas gaúchas Débora e Denise Tubino ficaram bem à vontade e mostraram demais para os fotógrafos. Parte do bumbum de Débora e a calcinha de Denise foram flagradas pelas câmeras.


A "Playboy" divulgou a capa da edição de dezembro com o ensaio duplo das gêmeas Débora e Denise Tubino. Elas são gaúchas, têm 29 anos e trabalham como enfermeira e comerciante, respectivamente. 

Uma amiga da dupla soube que a revista estava à procura de gêmeas para um ensaio nu, e Débora e Denise fizeram fotos especiais como amostra para a publicação, que as escolheu para estampar a edição de dezembro da "Playboy". Em clima natalino, elas aparecem de lingerie vermelha, sem nada nas partes debaixo, cobertas apenas com as mãos. A revista deve chegar às bancas na próxima terça-feira.


A noite que divulgou o lançamento da revista do mês de dezembro, acabou como sendo de "praxe", trazendo fotos indiscretas das modelos gaúchas. Elas protagonizaram poses em que mostram demais no lançamento da revista playboy.


Veja a capa do mês de dezembro da playboy e outras fotos:

Débora e Denise Tubino

Débora e Denise Tubino foto mais indiscreta


Débora e Denise Tubino foto mais indiscreta


Débora e Denise Tubino foto mais indiscreta


Dicas de saúde: http://seucorpo.com

About Maicon Teixeira

Maicon Teixeira
Recommended Posts × +