Últimas Notícias
recent

Conheça um pouco de Mashup Sertanejo


O ritmo sertanejo anda mudando o seu estilo, saiu daquele sertanejo antigo e anda mudando a melodia e batida das canções. 

Eu gosto dele quando vejo algo criativo sendo feito. Uma melodia nova, um ritmo diferente dentro do já conhecido, enfim… gosto de coisas criativas.


Por estes dias, navegando pelo Youtube, eu encontrei o vídeo dessa dupla que me chamou a atenção. Hoje eu reencontrei eles na net e fiquei me perguntando porque eu não coloco aqui no blog do Curioso?



Bem, o que eles fazem é sensacional. Pegam música internacional e misturam com sertanejo.


Conhece o Thiago Correa? Aquele que faz versões de Samba-Rock com música americana? Pois então, é a mesma ideia, mas com sertanejo.


Pode clicar e ouvir. Você vai se surpreender com o quanto o gordinho canta bem.








Cara, eu admiro muito pessoas com este talento, essa dupla é ótima, mandam muito bem nas canções. São comparados com os grandes cantores do The Voice Brasil...

Confira então os cantores espalhados neste Brasil:



Maicon Teixeira

Maicon Teixeira

Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.