Último Post

Ganguri Style PSY: gaúcho faz sucesso com hit do momento


Humorista do RS lança vídeo com versão gaúcha de 'Gangnam Style'




Seguindo a onda do momento, o nosso grande humorista  gaúcho Jair Kobe, grava um vídeo para lá de engraçado.

Ele lança um vídeo paródia da sensação do momento: 


Inspirada em um bairro da Coreia do Sul, a música "Gangnam Style", sucesso do rapper sul-coreano Psy, e que se transformou em fenômeno internacional da música, ganhou uma versão bem regional no Brasil. 


O humorista gaúcho Jair Kobe lançou na noite de quarta-feira (24) o "Ganguri Style", mais uma versão "Canto Alegretense", uma das mais tradicionais canções do Rio Grande do Sul. Na pele do personagem "Guri de Uruguaiana", ele faz a dancinha que ganhou o mundo. O vídeo foi publicado no You Tube, mas tirado do ar na tarde desta quinta-feira por questões de direito autoral.



A música é uma adaptação do sucesso mundial. Segundo Jair, que já fez outras paródias de músicas famosas, foram três dias de gravação em 13 lugares de Porto Alegre e da Região Metropolitana. A ideia foi deixar a música e o clipe o mais parecido possível com a versão original.



"A letra é do 'Canto Alegretense', fizemos algumas adaptações pela sonoridade. Procuramos ficar o mais perto possível do original. Foram três dias inteiros de gravação, usamos 13 locações. Gravamos em Porto alegre, na Zona Sul, na Ilha da Pintada, em Viamão. O mais complicado é achar os lugares que fiquem parecidos com a cena", explicou o humorista.



No clipe, o humorista ainda repete a famosa dancinha de Gangnam Style, chamada de "dança do cavalo". Jair Kobe brinca que a inspiração do músico sul-coreano foi a cultura do Rio Grande do Sul.



"É barbada, ele que copiou essa dança, está andando de cavalo, jogando laço, acho que a inspiração do coreano foi aqui no Rio Grande do Sul".



Assista ao vídeo da paródia:

Jair Kobe faz uma média de 20 shows por mês no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Em 2013, ele pretende levar apresentações para São Paulo. O humorista tem mais de 350 vídeos divulgados em seu canal no Youtube. Além do "Ganguri Style", os internautas podem conferir versões de músicas dos Beatles, Michel Teló, Paula Fernandes, entre outros sucessos do humorista.



A música Gangnam Style, do sul-coreano Psy, está entre os vídeos mais acessados da história do Youtube. São mais de 531 milhões de visualizações. Aos 34 anos, com seis discos lançados, ele já tinha certa fama em nível local, mas se transformou em uma grande celebridade na Coreia do Sul e até mesmo fora do continente asiático.



 O hit apresenta uma paródia sobre o luxuoso estilo de vida do seleto bairro de Gangnam, situado ao sudoeste de Seul.




Assista o vídeo abaixo e não esqueça de deixar o seu comentário...
Valeu galera!!!!!


About Maicon Teixeira

Maicon Teixeira
Recommended Posts × +
Postar um comentário